Para iniciar o primeiro Meus Blablablá aqui, peguei um textinho de um antigo blog meu: Quântica, Calma e Dialética. Espero que gostem!

Escrito em 2 de maio de 2010 (faz mais de um ano e é incrível com encaixa direitinho com momentos presentes, acertei no tema dessa vez…”Aí, como eu tô bandida!”rs):

Hoje, acordei com a seguinte frase na cabeça “Seja quente ou seja frio, não seja morno que eu te vomito”, vocês sabiam que esta é uma frase bíblica? É o que esta escrito na carta de Laodicéia, citada no Apocalipse. Segundo textos sobre Laodicéia, a igreja não refletia o seu verdadeiro estado, mentia para si e para os outros, se mantia com base nas aparências e permanecia em estado morno, vivendo uma realidade que não existia, o que causava enjoo ao Senhor.

Refleti sobre isso, não fazia ideia de que se tratava de uma citação bíblica. Acho muito bonito a fé em si, independente da doutrina seguida. Acredito que pessoas juntas em um mesmo lugar, unidas por um único propósito, de “orar, rezar e etc”, é sempre bom.

Com base nisso, acredito que o pior fracasso, é o fracasso do meio termo. Você nem desiste e nem tenta arriscar. Viver a vida no morno ou no meio, é o mesmo que desistir de viver.

Temos sonhos, vontades e necessidades, para alcançarmos nossos objetivos (sejam eles materiais ou não), é preciso ter coragem para arriscar, mesmo que tenhamos decepções pelo caminho, assim, sairemos do meio.

Em muitas vezes tudo parece ser tão difícil, mas sempre vale a pena tentar. Desistir jamais!

Com diria o velho Raul, ficar com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar… não te levará a lugar algum. Tente sempre! Porque a vida passa e o tempo é ingrato, quando você menos espera as oportunidades e pessoas importantes passaram, e só restarão pequenas lembranças de momentos que poderiam ter sido diferentes, se tivesse tentado.

Até o próximo “Meus Blablalá“! o/

PS: Este Blablabla foi escrito por mim, mas se você quiser ver o seu aqui também é só enviar um Blábláblá (desabafo  e etc) para michele-bp@hotmail.com, que ele pode ser o próximo!

About these ads

Sobre @michelebarros

michele-bp@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s